segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Só Tenho a Agradecer!!!!

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me dão força pra continuar!!! Agradecer à todos àqueles que estiveram no Hallel e puderam experimentar comigo o grande amor de Deus!!! Agradeço também aos meus amigos e irmãos de todos os lugares que mesmo sem terem ouvido o meu novo trabalho, já acreditam e dão força na minha caminhada... Isso é misericórdia de Deus!!! Acredito que é Ele quem está conduzindo a minha missão!!! Obrigado meu Deus por me esperar!!! Obrigado à você meu amigo-irmão por acreditar na minha música...

André

3 comentários:

Alessandra e Pérola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra e Pérola disse...

Esses nossos primos são muito lindos!!!
Amamos toda familia M.M. Bolela.
Sucessos sempre André e Kadu!!
Fiquem com Deus!!
bjoss da primas Alessandra e Pérola
ET: escutamos o seu Cd todos os dias!!!

Unknown disse...

Olha comprei o Cd pelo site Cd Cristão e quero dizer a vc André que foi um dos melhores cds que eu já ouvi.
As músicas são lindas!!
Que o Senhor continue te abençoando te ungindo e fazendo de vc instrumento da sua palavra...
Deus te abençoe!!!