terça-feira, 9 de setembro de 2008



Deus é Maravilhoso!!

Como não acreditar que Deus é Maravilhoso!! Ele nos ama incondicionalmente e ele está sempre conosco!! Obrigado meu Deus por todas as expressões de amor que o Senhor demosntrou por mim neste Hallel!! Tudo foi perfeito... porque o Senhor estava à frente de tudo... até a natureza se pronunciou, com um por-do-sol lindo!!! Mesmo com nossas limitações humanas, e elas não são poucas, Deus é muito mais... Ver tantas pessoas que amo ali celebrando comigo este recomeço!! Minha comunidade Tenda na interseção e torcida!! Tantos amigos... uns de tanto tempo e coisa em comum... outros que, mesmo não comungando do nosso credo, torcendo por esta história... tantos desconhecidos que foram tocados pelo Espírito Santo e hoje também são parte da minha vida!! Que mais posso pedir?? Só posso mesmo é agradecer tanto amor e tanta misericórdia!!
Obrigado meu Deus!!! Só mesmo o seu amor me basta!!!

Paz e Bem!!

André

3 comentários:

Unknown disse...

E lá estava eu... bebendo da Graça... André Obrigado por aceitar a missão de profeta... sua música e oração me aproximam do céu... até breve...

Bike Blog SJC disse...

putz fofy.....só elogio pro seu som e vc ainda não me mandou nada pra ouvir aqui...rsrsrsrs....bacana o blog,parabens....
e na foto o seu irmão tá parecendo cantor sertanejo em decadência...kkkk..manda um abração pra ele e tb fala pra ele sair fora pq essa vaga de batera na sua gig é minha...hhhhhh
fico feliz (e a elaine tb)que tá rolando tudo certo na sua vida e na sua carreira,afinal vc merece muito....té mais e um pusta bjo pra vcs.....

Luis Fernando Rodrigues disse...

Realmente foi um momento lindo !

Deus se mostrava presente e tocava a todos !

abrss Andre !!