segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Deus sempre te espera....

Hoje vou começar a contar o que Deus tem feito na minha vida...

A música sempre fez parte da minha vida... desde muito pequeno, 6 anos pra ser mais exato, comecei a tocar meus primeiros acordes de de lá pra cá, minha vida é a música...
Comecei tocando na noite com 13 anos e já são 21 tocando profissionalmente... muitas dificuldades, mas sempre acreditando neste sonho...
Desde o final da Banda Taus, Deus tem se revelado através de muitas pessoas e inúmeras situações... Todo este processo foi muito doloroso, pois eu não queria acreditar que a minha história de quase 15 anos de banda, estava se acabando...
Mas Deus é pura misericórdia e vê tudo aquilo que se passa dentro de nós...
Todo o processo de oração e discernimento para que a banda parasse de tocar, foi acompanhado por duas pessoas de muito discernimento: o Chico e a Irmã Tereza... o Chico estava mais próximo fisicamente e penso que conseguia enxergar melhor tudo o que se passava...
Já a Irmã Tereza, com sua oração e escuta foi me mostrando com muita sulileza, aquilo que Deus já estava fazendo...
Em uma das minhas idas ao Carmelo para rezar e partilhar os últimos acontecimentos da banda, a Irmã Tereza que pergunta: " quando é que você começa a gravar??" não entendi qual era a pergunta, já que o meu trabalho é no estúdio gravando todos os dias...
Ela se referia a uma escuta em oração que Deus " estava me esperando" e tudo aquilo que eu vivi com a música durante toda a minha vida, era Deus me preparando pra este momento...
Confesso que demorei um bom tempo pra digerir tudo isso, pois eu nunca tinha pensado em gravar um cd solo... mas Deus "sempre me esperando"
E este sonho de Deus está se realizando... Ele sempre nos espera, demore o tempo que demorar, Ele nos espera...

Continuo esta história em breve... aguardem

André

Um comentário:

BOLELA VALENTINI EDUCAÇÃO E TREINAMENTOS disse...

Meu cunhado, amigo e irmão, que história maravilhosa!! São testemunhos assim que comprovam a presença viva de nosso senhor Jesus Cristo, vivo no meio de nós. Que esta certeza que te invade possa transbordar em sua musicalidade, este dom maravilhoso que Deus lhe deu. Parabens e que Deus te abençoe! Paz e Bem a você também!!